sexta-feira, 4 de março de 2011

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!


Oi pessoal,estava meio sumida......sabe como é que é ,férias é uma loucura!!!!Mas já estou de volta com um monte de novidades para mostrar para vocês;
Aproveito para desejar, tudo de melhor neste ano!
Então vamos lá..
Esse conjunto de marcador de livro com sache perfumado foi presente para mãe de minha amada e querida amiga Cris,aliás minha fã numero 1,valeu pelo carinho Cris!(a propósito,ela e o marido tem uma pousada charmosíssima aqui no Vale do Capão-Chapada Diamantina-onde somos vizinhos,vou colocar o endereço deles caso vocês estejam procurando um lugar mais tranquilo para passar o carnaval aqui nessa nossa Bahia maravilhosa,acho que ainda tem vaga).http://cantagaloecoaventura.com.br
Então, espero que vocês gostem de tudo! beijocas.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,me sinto muito feliz em saber o que você pensa,obrigada e apareça!