sexta-feira, 15 de março de 2013

Protetor para seios de tecido


Vamos revolucionar os descartáveis.......Para quem já faz uso dos bio absorventes,das fraldas de pano,agora chegou os protetores para seios de tecido;para as mamães que tem muito leite e não querem ficar encomodadas,é uma ótima opção!Vale muito a pena,por você,pelo seu bebê e pelo nosso planeta.Eles vem em um formato anatômico que se acomoda perfeitamente sem causar desconforto.Adira a essa idéia!Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pelo email....

2 comentários:

  1. Olá,
    Passando para uma visita e aproveitando para desejar um Feliz dia 19 de março.
    Ter nosso trabalho reconhecido é uma questão de sorte. É saber que as pessoas gostam das coisas que gostamos de fazer. Quando existe esta alquimia, tudo bem. Caso contrário, este reconhecimento não acontece.
    Mas no fundo, no fundo, o mais importante e essencial é nós gostarmos das coisas que fazemos e criamos com nossas mãos.
    Parabéns pelo Dia do Artesão!
    Shirley Nesi
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! Meu nome é Lis e sou BU 2695, vim conhecer seu blog, amei e estou te seguindo. Quando puder fazer uma visita e conhecer meu trabalho ficarei muito feliz!!
    Beijosss
    Lis Haleemah- Trabalhos Manuais

    ResponderExcluir

Olá,me sinto muito feliz em saber o que você pensa,obrigada e apareça!